Timbre
Ministério da Cidadania
INSTITUTO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO NACIONAL
Departamento de Cooperação e Fomento
Centro de Documentação do Patrimônio
Divisão de Tratamento Documental
Arquivo Central do Iphan Seção Rio de Janeiro

CERTIFICO que, revendo o Livro do Tombo Histórico - Volume 1, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, instituído pelo Decreto-lei número vinte e cinco, de trinta de novembro de mil novecentos e trinta e sete, dele consta o seguinte: à folha 012 (doze); “Número de Inscrição: 062 (sessenta e dois); Obra: Convento de Santa Teresa​; Natureza da Obra: Arquitetura Religiosa; Situação: Município do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro. Processo Número: 0034-T-38 (trinta e quatro traço T traço trinta e oito); Proprietário: Ordem de N.Sª. do Monte Carmelo (Carmelitas Descalças de Santa Tereza de Jesus); Caráter do Tombamento: voluntário/anuência expressa; Data da Inscrição: 18/06/1938 (dezoito de junho de mil novecentos e trinta e oito)”. CERTIFICO ainda que, revendo o Livro do Tombo das Belas Artes, Volume 1, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, instituído pelo Decreto-lei número vinte e cinco, de trinta de novembro de mil novecentos e trinta e sete, dele consta o seguinte: à folha 025 (vinte e cinco); “Número de Inscrição: 142 (cento e quarenta e dois); Obra: Convento de Santa TeresaNatureza da Obra: Arquitetura Religiosa; Situação: Município do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro. Processo Número: 0034-T-38 (trinta e quatro traço T traço trinta e oito); Proprietário: Ordem de N.Sª. do Monte Carmelo (Carmelitas Descalças de Santa Tereza de Jesus); Caráter do Tombamento: voluntário/anuência expressa; Data da Inscrição: 18/06/1938 (dezoito de junho de mil novecentos e trinta e oito)”. E por ser verdade, eu, Tatiana Lopes Salciotto, Técnico I, lavrei a presente certidão que vai por mim datada e assinada. Rio de Janeiro, 06 de novembro de 2019.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Tatiana Lopes Salciotto, Bibliotecário, em 06/11/2019, às 12:41, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://sei.iphan.gov.br/autenticidade, informando o código verificador 1591568 e o código CRC DC84DE73.